Depoimentos

Priscilla

As fotos ficaram maravilhosas, tanto do ensaio de gestante quanto o newborn! As edições são muito bem feitas, existe muito cuidado e carinho com o bebê ao fazer o newborn! Adorei!!! ❤️

Priscilla
Renata Salan

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! As fotos ficaram perfeitas e do jeito que imaginávamos! Fomos atendidos com muito carinho e atenção desde o primeiro contato. A entrega das fotos foi feita com muito capricho! Ficamos muito satisfeitos com a qualidade! Obrigada!

Renata Salan
Rosemari Mazini

Desde as primeiras mensagens trocadas com o Dan, eu sempre fui muito bem atendida. Todas a minhas dúvidas foram esclarecidas prontamente e ele sempre se demonstrou atencioso em todo o processo de contratação do mini ensaio. No dia do ensaio, ele conseguiu deixar o nosso pequeno Andrés super à vontade. E as fotos, simplesmente, ficaram lindas! Quero deixar o meu agradecimento por toda a dedicação, competência, qualidade e carinho com que este trabalho foi conduzido.

Rosemari Mazini
Ítala Araújo

Serviço maravilhoso, sem igual. Atenção a todas as necessidades dos noivos: Preço excelente. Pagamento facilitado. Pessoas ótimas. Fácil comunicação. Resposta muito rápida. Atenciosos em todos os aspectos e acima de tudo, honestos.

Ítala Araújo

Associações